05/09/2011

Novidades

,
Gente, a NC Cup tá chegando e alguns adms do TM do Brasil andaram conversando sobre o assunto.
Vou mandar esse post a todos os Teams que eu conseguir, e, dependendo da aceitação, tomamos um caminho sobre essa Cup tão importante no TM.
Gostaríamos de, esse ano, contar com tudo que há de melhor em players brasileiros, fazer realmente uma seleção , tentar ir muito longe no torneio.
Independente de diferenças de opinião, discordâncias, e tudo mais, temos que pensar no jogo em si, e isso implica numa grande união.
Proponho uma reunião entre os adms dos times que podem e querem ajudar, para definirmos os players mais aptos a levar essa idéia adiante.
Uma união entre 711, Speed, TNT, F1 e tantos outros times, pra uma competição assim nunca foi feita, e acho perfeitamente possível e viável, para a volta do crescimento do TM Nacional.
Um abraço, e espero respostas sobre o assunto.
Orions

2 comentários:

  1. Eu até entendo essas idéias e até concordo com algumas coisas só que ai eu me pergunto o quanto eu poderia confiar em fazer algo coletivo.

    1º - O Kaell iria fazer essas escolhas por pistas que iriam ser colocadas em um servidor, so que a noticia da NC/STC foi dada de ultima hora e fazer isso se tornou inviável.

    2º - Não chegou a ninguem do 711 esse post, ou se chegou não foi para o Kaell que na NC é o principal representante do 711. Isso não pode demorar igual ao Campeonato Brasileiro que estão criando, a NC começa ainda este mês.

    3º - Eu acompanho vários jogos de times brasileiros nesses campeonatos ai, alguns jogam bem outros são bastante esforçados e com isso vão bem,e outros que não tem nenhum comprometimento com nada,e acaba a equipe tomando no cú por esses jogadores. Um time começa pela organização e não pelos tempos.

    4º - O TM nacional NÃO vai crescer por causa de uma NC, é um grupo de se não me engano 15 jogadores que irão jogar,e não todos os jogadores do Brasil, se for falar de crescimento coletivo entre as equipes eu acho que ja vi esss história.

    5º - O nivel do Brasil está tão bom, que o 711 hoje so está contratando estrangeiros, e o Speedbr teve que fazer uma parceria com um time português para disputar torneios. veja ai número enorme de servers lixo no Brasil, os decentes são os privados para treino de torneios. Não sei o que se passa na cabeça de um cara que para ele se o servidor dele tiver 40 pessoas é a melhor coisa que tem, se for pensar pelo lado de que essa é a unica maneira da equipe dele ser vista
    e o melhor mesmo. Ou então uma equipe com 170 membros que com certeza metade não conhece 40% da equipe. Tudo está errado no Brasil. A merda toda começou a bastante tempo só que alguns so abriram os olhos quando o lado dele estava começando a ficar ruim.

    6º - Não espere respostas, busque-as.

    Alex

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...Esse post foi colocado no ar ontem à noite ALX, e, foi pedido por mim para que todos que o lessem divulgassem, pois trabalho em horário extenso e não tenho todo tempo do mundo.Você deve ter percebido ( não é possível que não), que pensamos em ajudar, e não criar outra discussão, o que parece ser sua intenção.então vou acabar a conversa por aqui sobre o que você disse e recolocar o lado proposto.
    Surgiram vários jogadores de primeira esse ano, alguns até pretendidos pela 711, e, como ano passado eles não estavam no time, pensamos em colocá-los em evidencia para esse ano.Melhor um player ativo que um que entra com seu NOME, apesar de estar parado há tempos.Bom, se esse post saiu e vcs não viram, também não tínhamos visto nada relativo à NC até agora, então resolvemos falar do assunto.Se já está tudo certo, melhor, assim trabalha-se com tempo, ou o que resta dele.E ao invés de discutir, se possível vamos tentar de alguma forma ajudar, pois o peso de organizar tudo sempre fica nas mãos de um só.Não vim aqui falar besteira, só divulgar um assunto que tava em pauta.QQ coisa podemos tratar dos outros assuntos em separado, por mim sem problemas, vcs sabem disso.
    Abraços.
    Orions

    ResponderExcluir